sábado, 13 de outubro de 2012




                                   Classes :


 Guerreiros : A classe mais comun do RPG os guerreiros tem grande habilidade com espadas e escudos e tem força suficiente para aguentar o peso dessas armas.  (GUE)


Preço : GRATIS.

__________________________________________________________________




 Espadachins : Imensa habilidade com sua espada o espadachin vive pelo codigo de sua espada é destemido , muito agil , força não tão grande , por isso não aguenta carregar escudos gigantes , então possuem apenas sua espada e 4 adagas na bainha (ESP)

Preço : GRATIS


_________________________________________________________________



 Arqueiros : Homens que se escondem nas guerras ficam sempre atras pois sua arma (Arco e Flecha) é de longa distancia , alguns tem uma mira perfeita capas de matar um homen a KM de distancia. (ARQ)

Preço : Gratis.


___________________________________________________________


Ninjas : Humanos , os mais ageis do RPG , suas espadas são classificadas como catanas , Leves e afiadas feito a pena , uma das espadas mais poderosas do RPG , os ninjas podem fazer ações adimiraveis , como mortais , piruetas , flips , e realizar tudo isso perfeitamente , NUNCA brinque com um ninja ou podera morrer. (NIN)

Preço : 5c

________________________________________________________________________________



Cavaleiros : Muito fortes , carregam lanças grandes e com a ponta e ferro ou de ouro bem afiado , todos os cavaleiros tem cavalos (Os cavaleiros tem cavalos tendo ou não cavalos reais no habbo) muito rapidos e treinados que os nunca abandonam . (CVL)

Preço : 10c

____________________________________________________________________



 Samurais : A melhor classe do RPG eles são a classe mais forte alem de serem muito ageis , os samurais são até passificos dependendo do clã em que estão , sua espada é a espada Voraz a melhor do RPG , Se entrar em um duelo contra um samurai você tem quase 0 de chances de sair com vida ! (SAM)

Preço : 15c

Nenhum comentário:

Postar um comentário